Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.
Fonte: Procon
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
Troca e Defeito
Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, se mesmo assim ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente.
Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail meucantinhoartedecor@gmail.com informando o número do pedido
A devolução pode ser feita na embalagem original ou a sua escolha e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita.
REEMBOLSO:
Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via transferência para conta bancária ou pix, o prazo é de até 7 dias úteis para conclusão.
Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
Produto com defeito e desacordo com o pedido;
Caso a sua encomenda esteja com defeito ou em desacordo com o pedido, a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para o Meu Cantinho Arte Decor sem custo de envio; Você tem até 7 dias para o reenvio da peça.
Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito e após o nosso recebimento da peça. A peça deve ser enviada via PAC, e o comprovante com o código de rastreio e o valor do frete enviado via e-mail. Iremos realizar o resarcimento do Frete PAC ou oferecer o desconto em algum dos nossos produtos, você é quem vai escolher a opção.
Obs.: Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
Ao comprar no Meu Cantinho Arte Decor você concorda com todos os termos descritos acima.
Aqui na Meu Cantinho Arte Decor você vai encontrar tudo o que precisa para decorar o quartinho do seu bebê! peças únicas e exclusivas, personalizadas como você sempre sonhou.