Políticas de Troca e Devolução

Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.

Fonte: Procon
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Troca e Defeito

Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, se mesmo assim ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente.

Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail meucantinhoartedecor@gmail.com informando o número do pedido

A devolução pode ser feita na embalagem original ou a sua escolha e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita.

REEMBOLSO:
Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via transferência para conta bancária ou pix, o prazo é de até 7 dias úteis para conclusão.

Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.

ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Produto com defeito e desacordo com o pedido;

Caso a sua encomenda esteja com defeito ou em desacordo com o pedido, a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para o Meu Cantinho Arte Decor sem custo de envio; Você tem até 7 dias para o reenvio da peça.

Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito e após o nosso recebimento da peça. A peça deve ser enviada via PAC, e o comprovante com o código de rastreio e o valor do frete enviado via e-mail. Iremos realizar o resarcimento do Frete PAC ou oferecer o desconto em algum dos nossos produtos, você é quem vai escolher a opção.
Obs.: Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

 

Ao comprar no Meu Cantinho Arte Decor você concorda com todos os termos descritos acima.

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Meu Cantinho Arte Decor - CNPJ: 46.396.341/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail